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GeoBehavior: Crie clusters comportamentais de potenciais clientes baseados na geolocalização

A Hands é precursora no uso de dados de geolocalização de smartphones para segmentação de publicidade e marketing no Brasil.

Tenho Interesse

Com o GeoBehavior, é possível identificar comportamentos e hábitos da sua audiência no ambiente físico

Além de identificar oportunidades e eficiência de campanhas e ações das empresas. Essa metodologia captura, enriquece e analisa dados de geolocalização, fornecidos de forma anônima pelos smartphones, como input para identificar hábitos, comportamentos e atitudes de clusters de clientes e potenciais clientes para marcas.

Análises via GeoBehavior:

  • Rescência de visitas: Análise que demonstra a data da última visita realizada em determinado local, e desta forma é possível determinar, por exemplo, quando uma nova visita será considerada como cliente "novo" ou ou quando será considerada como visita de cliente recorrente.
  • Recorrência de visitas: Análise que apresenta a quantidade de vezes que um cluster de usuários visita um determinado local em um determinado período. Essa métrica é muito utilizada para identificar a fidelidade bem como entender estratégias de upsell.
  • Tempo de permanência: Outro indicador que em alguns casos pode gerar negócios sem a necessidade de atrair novos clientes, é o entendimento de quanto tempo as pessoas ficam em média em determinados locais.
  • Origem e Destino: Através da análise OD (Origem e Destino) é possível identificar quais os "gatilhos" de visita de determinados locais por dia da semana ou hora do dia.
  • Área de Influência: Análise que permite identificar qual o raio médio de alcance das visitas de determinado estabelecimento. Em resumo, qual a distância média que as pessoas percorreram para visitar os locais.
Quero conhecer o GeoBehavior
GeoBehavior / Hands Mobile

Hands e GeoBehavior

Em 2017, lançou a plataforma MDM - Mobile Data Management, trazendo para o mercado a possibilidade de criação de audiências com base em dados coletados através dos smartphones, com foco em dados de geolocalização (GeoBehavior) e apps instalados (AppBehavior).

O termo GeoBehavior, criado nessa época, teve como objetivo esclarecer a diferença entre Geolocalização, que é basicamente a segmentação de pessoas dentro de um raio específico, e Comportamento Geolocalizado, que faz uma análise mais detalhada sobre diversos locais visitados bem como informações sobre este local.

Dessa forma, a MDM permite distinguir visitantes de passantes de um determinado local, assim como determinar dias e horários de maior movimento, tempo de permanência e perfil do público.

Potencialize suas estratégias de marketing e mídia com o GeoBehavior

Estratégias de mídia buscam mapear audiências que tenham perfil e comportamento que se encaixem às ofertas a serem divulgadas pelas empresas e neste sentido o GeoBehavior pode trazer uma nova abordagem sobre como se criar essas audiências.

Quero conhecer o GeoBehavior

Para quem é o GeoBehavior

  • Marcas

    O comportamento de hábitos utilizando Geobehavior ajuda marcas a entender melhor o seu público alvo, a análise de performance de suas lojas físicas e aumenta a assertividade nas tomadas de decisão de inteligência de mercado e estratégias de comunicação.

  • Agências

    O Geobehavior é uma segmentação muito mais assertiva do que segmentações de hábitos de navegação e até mesmo geolocalização simples. Dessa forma, a agência tem um diferencial para levar aos seus clientes trazendo maiores resultados e conversões de acordo com os KPIs de cada campanha.

  • Empresas de OOH

    O Geobehavior permite uma análise qualitativa dos roteiros de OOH com dados comportamentais como: Locais mais frequentados pelo público exposto ao roteiro (Ex: Nomes de Shoppings e bandeiras de supermercados ou farmácias preferidos).

    Além disso, também pode ser considerada uma audiência estendida de campanhas OOH, onde usuários que visitaram locais a poucos metros de uma face são impactados por mídia mobile com a mesma campanha, reforçando a efetividade da ação.

O que o Geobhavior pode fazer pela sua marca?

Média de 8% de CTR

Experiências personalizadas no mobile

Compreensão profunda do comportamento do consumidor

Campanhas assertivas e direcionadas

Análise do retorno sobre o investimento em marketing

Aplicações

Push Play
Push Gif
Conheça mais formatos e aplicações

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