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GeoBehavior Insights

Conheça o comportamento do seu consumidor. Utilize dados de geolocalização para entender e analisar quais os locais mais frequentados por seus clientes e potenciais clientes.

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O GeoBehavior Insights utiliza dados de geolocalização para identificar padrões de comportamento do consumidor,ajudando sua empresa 
a entender melhor seu público 
e otimizar estratégias.

  • Conheça o comportamento dos seus 
clientes e potenciais clientes 
no mundo real
  • Acesse nossos 
Dashboard customizados
  • Analise com base em dados de
 + 70 milhões de usuários
  • + de 1 bilhão de data points 
analisados por dia
  • Identifique 
novas oportunidades de mercado
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GeoBehavior Insights 
para diferentes aplicações

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Varejistas

Utilize nossa base de dados para identificar o comportamento dos seus Clientes e mapear a concorrência. Tenham gráficos com análises:

  • Dos Clientes que frequentam 
a sua loja
  • Dos Clientes que frequentam as lojas dos concorrentes
  • Do Raio de Influência 
de suas lojas
  • Do Raio de Influência das lojas concorrentes
  • Dos demais locais frequentados pelos seus clientes e potenciais clientes
Quero saber mais
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CPG

Selecione os pontos de venda 
nos quais seus produtos são comercializados e:

  • Compare o fluxo diário e mensal dos locais para cruzar com sell-out dos PDVs
  • identifique o perfil e comportamento de quem visita esses locais
  • Identifique outros PDVs que eles frequentam que podem virar novos canais
Quero saber mais
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OOH

Analise o fluxo de consumidores ao redor de circuitos de OOH para:

  • Selecionar os melhores circuitos  para as veiculações com base no perfil e comportamento dos visitantes ou passantes dos locais
  • Analisar perfil e comportamento do público por dia da semana e hora do dia para criativos dinâmicos.
  • Mensurar visitas geradas em 
PDVs com base nas audiências impactadas
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Aplicativos

Utilize nossa solução, através do match de MAID’s com sua base de usuários, para criar dashs exclusivos com informações sobre o perfil GeoBehavior de seus usuários:

  • Aonde moram seus usuários
  • Aonde eles trabalham (região)
  • Quais locais os seus usuários mais frequentam
  • O que fazem nos finais de semana
  • Frequentam lojas de Parceiros ou Concorrentes
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Varejistas

Utilize nossa base de dados para identificar o comportamento dos seus Clientes e mapear a concorrência. Tenham gráficos com análises:

  • Dos Clientes que frequentam 
a sua loja
  • Dos Clientes que frequentam as lojas dos concorrentes
  • Do Raio de Influência 
de suas lojas
  • Do Raio de Influência das lojas concorrentes
  • Dos demais locais frequentados pelos seus clientes e potenciais clientes
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CPG

Selecione os pontos de venda 
nos quais seus produtos são comercializados e:

  • Compare o fluxo diário e mensal dos locais para cruzar com sell-out dos PDVs
  • identifique o perfil e comportamento de quem visita esses locais
  • Identifique outros PDVs que eles frequentam que podem virar novos canais
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OOH

Analise o fluxo de consumidores ao redor de circuitos de OOH para:

  • Selecionar os melhores circuitos  para as veiculações com base no perfil e comportamento dos visitantes ou passantes dos locais
  • Analisar perfil e comportamento do público por dia da semana e hora do dia para criativos dinâmicos.
  • Mensurar visitas geradas em 
PDVs com base nas audiências impactadas
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Aplicativos

Utilize nossa solução, através do match de MAID’s com sua base de usuários, para criar dashs exclusivos com informações sobre o perfil GeoBehavior de seus usuários:

  • Aonde moram seus usuários
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  • Quais locais os seus usuários mais frequentam
  • O que fazem nos finais de semana
  • Frequentam lojas de Parceiros ou Concorrentes
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dados de geolocalização em insights de
negócio

Com a nossa tecnologia proprietária você tem acesso a uma base de mais de 70 milhões de usuários únicos e bilhões de pontos de dados geolocalizados. Tenha precisão nos dados sem abrir mão do compromisso com a privacidade e segurança dos dados dos usuários.

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Conheça nossas Soluções:

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Top Categorias

Top Categorias

O que é?

Analise sobre os tipos e categorias de locais mais visitados pelos frequentadores de PDVs próprios e/ou concorrentes.


Quais informações apresenta?

Top 5 Categorias mais visitadas do clientes próprios e dos concorrentes. Exemplos de Categorias mapeadas: Shoppings, Aeroportos, Rodoviárias, Parques, Estádios, Academias, Centros Empresariais, Supermercados, Farmácias etc.


Exemplos de insights gerados:

Mapear novos canais de venda.
Entender oportunidades de parceria e promoções com outras empresas.

HeatMap

HeatMap

O que é?

Mapa de Calor com a distribuição geográfica de clientes e potenciais clientes.


Quais informações apresenta?

Regiões onde moram (passam a maior parte das noite) e trabalham (passam a maior parte dos dias em horário comercial).


Exemplos de insights gerados:

Mapeie oportunidades para abertura de novas lojas ou criação de novos canais de venda.
Planeje ações de marketing e mídia digital ou OOH.

Variação de Fluxo

Variação de Fluxo

O que é?

Gráfico que apresenta a variação do fluxo de clientes em PDVs próprios e/ou concorrentes.


Quais informações apresenta?

Variações de fluxo por dia da semana e hora do dia.
Comparação entre PDVs próprios e/ou concorrentes.


Exemplos de insights gerados:

Eficiência de ações de marketing e publicidade.
Sazonalidade de PDVs próprios versus concorrentes.

Raio de Influência

Raio de Influência

O que é?

Análise que apresenta qual a distância média de deslocamento dos clientes para visitar PDVs próprios e/ou concorrentes.


Quais informações apresenta?

Distância média percorrida por cada PDV e média dos PDVs mapeados.


Exemplos de insights gerados:

Analisar a eficência de cada PDV versus concorrentes.
Mapear PDVs com raio abaixo da média e potencial de incremento de fluxo.
Direcionar ações de midia geolocalizada.

Análise de Perfil

Análise de Perfil

O que é?

Analise sobre o perfil comportamental dos visitantes dos PDVs próprios e/ou concorrentes.


Quais informações apresenta?

Possibilidade de mapear o perfil dos clientes com as informações relevantes para cada empresa ou tipo de negócio.


Quais insights gerados?

Conheça o perfil dos clientes para estratégias de Produto, Embalagem, Marketing e Publicidade.

HeatMap

HeatMap

O que é?

Mapa de Calor com a distribuição geográfica de clientes e potenciais clientes.


Quais informações apresenta?

Regiões onde moram (passam a maior parte das noite) e trabalham (passam a maior parte dos dias em horário comercial).


Exemplos de insights gerados:

Mapeie oportunidades para abertura de novas lojas ou criação de novos canais de venda.
Planeje ações de marketing e mídia digital ou OOH.

Variação de Fluxo

Variação de Fluxo

O que é?

Gráfico que apresenta a variação do fluxo de clientes em PDVs próprios e/ou concorrentes.


Quais informações apresenta?

Variações de fluxo por dia da semana e hora do dia.
Comparação entre PDVs próprios e/ou concorrentes.


Exemplos de insights gerados:

Eficiência de ações de marketing e publicidade.
Sazonalidade de PDVs próprios versus concorrentes.

Raio de Influência

Raio de Influência

O que é?

Análise que apresenta qual a distância média de deslocamento dos clientes para visitar PDVs próprios e/ou concorrentes.


Quais informações apresenta?

Distância média percorrida por cada PDV e média dos PDVs mapeados.


Exemplos de insights gerados:

Analisar a eficência de cada PDV versus concorrentes.
Mapear PDVs com raio abaixo da média e potencial de incremento de fluxo.
Direcionar ações de midia geolocalizada.

Top Categorias

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O que é?

Analise sobre os tipos e categorias de locais mais visitados pelos frequentadores de PDVs próprios e/ou concorrentes.


Quais informações apresenta?

Top 5 Categorias mais visitadas do clientes próprios e dos concorrentes. Exemplos de Categorias mapeadas: Shoppings, Aeroportos, Rodoviárias, Parques, Estádios, Academias, Centros Empresariais, Supermercados, Farmácias etc.


Exemplos de insights gerados:

Mapear novos canais de venda.
Entender oportunidades de parceria e promoções com outras empresas.

Análise de Perfil

Análise de Perfil

O que é?

Analise sobre o perfil comportamental dos visitantes dos PDVs próprios e/ou concorrentes.


Quais informações apresenta?

Possibilidade de mapear o perfil dos clientes com as informações relevantes para cada empresa ou tipo de negócio.


Quais insights gerados?

Conheça o perfil dos clientes para estratégias de Produto, Embalagem, Marketing e Publicidade.

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