GeoBehavior Insights
Conheça o comportamento do seu consumidor. Utilize dados de geolocalização para entender e analisar quais os locais mais frequentados por seus clientes e potenciais clientes.
Conheça o comportamento do seu consumidor. Utilize dados de geolocalização para entender e analisar quais os locais mais frequentados por seus clientes e potenciais clientes.
Utilize nossa base de dados para identificar o comportamento dos seus Clientes e mapear a concorrência. Tenham gráficos com análises:
Selecione os pontos de venda nos quais seus produtos são comercializados e:
Analise o fluxo de consumidores ao redor de circuitos de OOH para:
Utilize nossa solução, através do match de MAID’s com sua base de usuários, para criar dashs exclusivos com informações sobre o perfil GeoBehavior de seus usuários:
Com a nossa tecnologia proprietária você tem acesso a uma base de mais de 70 milhões de usuários únicos e bilhões de pontos de dados geolocalizados. Tenha precisão nos dados sem abrir mão do compromisso com a privacidade e segurança dos dados dos usuários.
Mapa de Calor com a distribuição geográfica de clientes e potenciais clientes.
Regiões onde moram (passam a maior parte das noite) e trabalham (passam a maior parte dos dias em horário comercial).
Mapeie oportunidades para abertura de novas lojas ou criação de novos canais de venda.
Planeje ações de marketing e mídia digital ou OOH.
Gráfico que apresenta a variação do fluxo de clientes em PDVs próprios e/ou concorrentes.
Variações de fluxo por dia da semana e hora do dia.
Comparação entre PDVs próprios e/ou concorrentes.
Eficiência de ações de marketing e publicidade.
Sazonalidade de PDVs próprios versus concorrentes.
Análise que apresenta qual a distância média de deslocamento dos clientes para visitar PDVs próprios e/ou concorrentes.
Distância média percorrida por cada PDV e média dos PDVs mapeados.
Analisar a eficência de cada PDV versus concorrentes.
Mapear PDVs com raio abaixo da média e potencial de incremento de fluxo.
Direcionar ações de midia geolocalizada.
Analise sobre os tipos e categorias de locais mais visitados pelos frequentadores de PDVs próprios e/ou concorrentes.
Top 5 Categorias mais visitadas do clientes próprios e dos concorrentes. Exemplos de Categorias mapeadas: Shoppings, Aeroportos, Rodoviárias, Parques, Estádios, Academias, Centros Empresariais, Supermercados, Farmácias etc.
Mapear novos canais de venda.
Entender oportunidades de parceria e promoções com outras empresas.
Analise sobre o perfil comportamental dos visitantes dos PDVs próprios e/ou concorrentes.
Possibilidade de mapear o perfil dos clientes com as informações relevantes para cada empresa ou tipo de negócio.
Conheça o perfil dos clientes para estratégias de Produto, Embalagem, Marketing e Publicidade.
Preencha o formulário para receber um material customizado para o seu negócio e descubra como o GeoBehavior Insights pode revolucionar a sua estratégia.