
LiveBehavior (Geofence):
Ativamos o público que está em determinado evento, no momento em que estiverem lá. Esse tipo de ativação é feita através do envio de Push Notification, que garante que iremos impactar o público no momento que for definido.
Mais do que nunca, as pessoas querem voltar a viver experiências únicas e exclusivas, criando uma ótima oportunidade para marcas que façam sentido para o momento, local e contexto.
Mas será que apenas as marcas patrocinadoras dos eventos podem falar com as pessoas que curtem cada tipo de experiência?
Uma forma simples, prática e econômica, de sua marca conhecer e ativar o público que curte, visita e vivência cada evento e cada experiência.
Através de nossa tecnologia de geolocalização conseguimos mapear os locais de cada grande evento, definindo "cercas digitais" para que seja possível segmentar apenas as pessoas que estejam no local nos dias e horários dos eventos.
A geolocalização permite dois tipos de segmentação para ativação:
Ativamos o público que está em determinado evento, no momento em que estiverem lá. Esse tipo de ativação é feita através do envio de Push Notification, que garante que iremos impactar o público no momento que for definido.
Fazemos a segmentação do público que esteve no evento para ser ativado posteriormente, em momento a ser definido que faça mais sentido: dia seguinte, na semana seguinte etc. Neste tipo de ativação utilizamos o formato Push Notification e também outras possibilidades de Mídia Display e Vídeo, impactando as pessoas no período posterior a ser definido.
Obs.: é possível utilizar as 2 segmentações e ativações acima de forma complementar :)
A estratégia de Mobile Behavior em eventos é recomendada para:
Patrocinadores do evento que quiserem reforçar sua presença destacando pontos importantes de sua participação:
Concorrentes de Patrocinadores que queiram se fazer presente no momento mesmo não estando lá presencialmente:
Marcas em Geral que entendam que o perfil e comportamento de quem visita o evento está alinhado ao seu contexto e oferta de produtos e serviços, e quer aproveitar o momento para gerar oportunidades de aproximação junto ao target e vendas.
O público destes eventos está em busca de experiências então a sua comunicação precisa seguir o mesmo caminho! As diversas possibilidades de uma estratégia de "Mobile Experience" pode ser a diferença entre você ser parte do show ou apenas um intervalo…