A MDM, Mobile Data Management, é a plataforma proprietária da Hands criada para otimizar o engajamento entre marcas e usuários de smartphones. Por meio da combinação entre coleta de dados, tecnologia robusta, uma UX simples e objetiva e formatos próprios de ativação, a MDM ajuda profissionais de marketing e mídia a transformarem dados em experiências mais relevantes com resultados mais eficientes.
A MDM realiza a ingestão contínua de dados por meio de conectores via SDK ou APIs, integrando-se a aplicativos mobile, sistemas de backend e outras fontes de dados mobile. O pipeline de ingestão foi desenvolvido para suportar grande volume e diversidade de dados, incluindo:
Módulo dedicado à ampliação da base de conhecimento sobre os usuários a partir de dados externos ou cruzamento com fontes complementares (ex: dados de mercado, perfil demográfico, comportamento online/offline).
Benefícios:
A camada de orquestração da MDM é composta por uma infraestrutura escalável de processamento e armazenamento distribuído, garantindo segurança, governança e performance. Os dados passam por processos automatizados de:
A interface SaaS da MDM foi desenvolvida para ser intuitiva e acessível a usuários de diferentes perfis — de analistas a equipes de marketing. Através dela, é possível:
Dashboard analítico nativo para visualização em tempo real de métricas de uso, audiência, engajamento e performance de campanhas ativadas via MDM.
Benefícios:
Integrações com plataformas de mídia (Meta, TikTok, Spotify, etc.) e CRM para ativação de audiências de forma direta e segmentada.
Solução via SDK com formatos ricos e personalizados: imagem, carrossel, vídeo, GIF, push com dois elementos etc
Canal proprietário de mensagens push dentro do app, com controle de exibição, priorização e otimização da experiência do usuário.
Uma plataforma criada para transformar a inteligência mobile em decisões, ativações e resultados concretos.