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Soluções

Mídia

Através de tecnologia e metodologia proprietária, e um banco de dados de bilhões de data points de mais de 180 milhões de consumidores, ajudamos agências e marcas a criarem estratégias únicas de segmentação e ativação de mídia.

Soluções de Segmentação

Através do Audience Hub da Hands você tem acesso a dados exclusivos, filtros detalhados e tecnologia de ponta para criar as suas próprias audiências, baseadas em comportamentos reais de consumidores e potenciais consumidores.

Todas as audiências criadas podem ser ativadas nos canais de seu interesse; Push, Display, Vídeo e Native, em qualquer plataforma como:

 

Integrações

* Importante: cada audiência, em cada plataforma, possui o seu próprio match rating, desta forma o volume, alcance e cobertura pode ser diferente em cada canal.

GeoBehavior

Os locais que frequentamos dizem muito sobre nós, nossos hábitos e interesses, nosso perfil e comportamento.

Mais do que geolocalização, o GeoBehavior identifica perfis e comportamentos com base em uma análise detalhada dos dados de localização com foco específico em construção de inteligência de marketing e mídia para as marcas.

Nossa solução de GeoBehavior permite que você tenha total controle sobre a geolocalização, permitindo a definição do diâmetro dos raios a serem utilizados, sem restrição de tamanho, e também o uso de polígonos, para facilitar a definição de qualquer área no mapa.

Polígonos

Além disso, a solução de GeoBehavior permite maior assertividade na segmentação através de filtros exclusivos como: data, horário, frequência, rescência e duração das visitas.

Menu de opções

O GeoBehavior pode ser utilizado para mapear, clusterizar e ativar audiências que frequentam:

  • Seus PDVs, com foco em engajamento e upsell
  • A sua categoria mas não a sua loja, com foco em awareness
  • Seus principais concorrentes, com foco em guerrilha
  • Pontos de Venda dos seus produtos, com foco em vendas
  • Pontos de sua Campanha OOH, com foco em extensão de audiências
  • Locais, eventos e feiras que tenham sinergia com a sua marca
Saiba Mais

App Behavior

Se os aplicativos que utilizamos dizem muito sobre o nosso comportamento, essa lógica também serve para marcas em busca de comportamentos específicos.

O AppBehavior analisa os aplicativos instalados nos devices para criar audiências específicas e direcionadas.

[Imagem do AppBehavior]

O AppBehavior pode ser utilizado para mapear, clusterizar e ativar audiências que:

  • Já possuem o seu App, com foco em retargeting, engajamento e upsell
  • Possuem Apps da sua categoria, mas não ou seu, com foco em awareness
  • Possuem Apps dos seus principais concorrentes, com foco em guerrilha
  • Possuem Apps de assuntos relacionados ao seu Produto ou Serviço, com foco em vendas
Saiba Mais

Retail & Commerce Audience

Através do Audience Hub e com parcerias exclusivas de 2* Party Data criamos audiências exclusivas para a sua campanha.

Através de APIs com integrações diretas e com criptografia padrão Hash256, conseguimos conectar dados de data providers ao nosso Hub para criação de audiências que podem ser disponibilizadas em qualquer plataforma.

Consulte sobre como criar a sua própria audiência com base em Profissões, Perfil de Compra e diversos outros filtros e critérios.

Custom behavior / 1* Party Data:

Contorne os desafios de manter suas audiências 1* Party atualizadas nos diversos canais através do Audience Hub.

Através de APIs com integrações diretas e com criptografia padrão Hash256, você pode conectar seus próprios dados, diretamente de seu banco de dados, CRM ou ERP (plataformas sob consulta) em nosso Hub, para criação de audiências que podem ser disponibilizadas em qualquer plataforma.

Consulte sobre como conectar os seus dados em um ambiente privado em nosso Audience Hub.

Soluções de Ativação

Nós sabemos o desafio de conquistar o tempo e a atenção das pessoas.

Não adianta acertar na segmentação e não conseguir engajar na ativação.

Por isso que a Hands reúne em sua plataformas diversas formas de ativação de mídia com foco em otimizar a experiência entendendo qual o melhor canal para ativar cada segmentação.

Formatos exclusivos

O Push Notification é o formato mais utilizado nas comunicação via smartphones.

A tecnologia da Hands permite o envio de Rich Push Notifications, com carrossel de imagens, GIF e vídeo.

 

 

Push Gif
Push Play
Quem disse Berenice
Saiba Mais

Outros formatos

  • Display & Video
  • DOOH
  • CTV
  • Programática: PD & PG

Soluções de Métricas e Pós Venda

Nós sabemos o desafio de conquistar o tempo e a atenção das pessoas.

Não adianta acertar na segmentação e não conseguir engajar na ativação.

Por isso que a Hands reúne em sua plataformas diversas formas de ativação de mídia com foco em otimizar a experiência entendendo qual o melhor canal para ativar cada segmentação.

Brand Lift

Já imaginou saber qual o recall de marca de sua campanha em uma determinada região?

Separar a performance por praça ou mesmo por micro segmentação geográfica como parques, shoppings, eventos etc?
Esse é o poder de utilizar o Brand Lift cruzado com o banco de dados de suas audiências, uma forma simples e eficaz de saber como e onde as suas campanhas geram maior recall.

Saiba Mais

Store Visits e Store Lift

Quer saber na prática o quanto uma campanha de mídia gerou de resultado efetivo na geração de fluxo em lojas, pontos de venda ou qualquer outro ponto de interesse?

Através de nossa plataforma a sua campanha pode contar com indicadores específicos sobre a efetividade da campanha de 2 formas:

Store Lift:

saiba qual o lift percentual gerado de visitas em determinado local

Store Visits:

mensure em volume de pessoas o incremento de visitas em determinado local

Transparência em resultados

Não adianta se resultados e insights sem entender e confiar nos dados, nas regras e nas métricas.

Através de nossa solução, além de visibilidade completa, você define os critérios para análise das visitas:

  • Determine o exato local das lojas via poligonos
  • Filtre apenas as visitas realizadas nos dias e o horário de funcionamento das lojas
  • Filtre as visitas por tempo de permanência
  • Veja de forma separada as novas visitas das visitas recorrentes e saiba qual o incremento real, descontando os clientes que já visitam os locais.

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