" "
Connect with us

Hands Up

Geobehavior no Rock in Rio? OOH Mobile?

Fique por dentro das novidades da Hands, Mobile Ads & Insights!

Published

on

Rock n’ GeoBehavior!

O Rock in Rio está chegando! E o evento que acontece de 13 a 22 de Setembro no Rio de Janeiro está gerando expectativa não apenas nos fãs, mas também nas marcas que patrocinam o evento e, por consequência, nos seus concorrentes. Mas você sabia que unir GeoBehavior com Eventos pode dar um belo show? Com a tecnologia de geolocalização da Hands, que permite atuar com raios precisos e com definições detalhadas de dias, horários e tempo de permanência dos smartphones em locais específicos, conseguimos criar uma audiência baseada em quem estiver no evento. Uma bela forma de gerar insights, conversas e engajamento entre o público do evento e a sua marca. Quer saber mais? Fale conosco!


GeoBehavior Insights

Você sabe quais os locais mais frequentados pelos seus clientes? Sabe se eles frequentam seus concorrentes? Quais concorrentes? Quais shoppings, supermercados, farmácias ou praias eles frequentam? E os pontos de OOH da cidade que tem maior afinidade com seu target? Essas e outras perguntas podem ser respondidas através do GeoBehavior Insights da Hands, que utiliza dados de geolocalização de +100 milhões de smartphones, com bilhões de dados coletados, para fornecer insights valiosos sobre o comportamento do seu público-alvo com relação ao seu negócio.

Soluções customizadas para:

  • Varejistas: mapeie seus concorrentes, conheça o seu share de visitas, analise o raio de influência de suas lojas e muito mais.
  • Bens de Consumo: analise o perfil do público das lojas com maior sell-out, encontre novas lojas com o mesmo perfil de público, gere insights para o trade e otimize esforços de marketing.
  • OOH: conheça o perfil da audiência de cada circuito, otimize planos de marketing, mensure resultados.
  • Aplicativos: enriqueça sua base de dados com informações sobre o perfil dos seus usuários: região de moradia e trabalho, locais frequentados e muito mais.

Quer saber mais sobre como utilizar o GeoBehavior para gerar Insights para o seu negócio? Vamos conversar!


Trends by Hands 

Google lança no Brasil busca resumida com IA generativa

Batizada como AI Overview, a solução é uma nova forma do motor de busca mostrar seus resultados de uma forma mais curta e sucinta em um card com respostas geradas e enriquecidas por meio do Gemini. Lançado primeiro nos Estados Unidos em maio durante o Google I/O 2024, o serviço chega para Índia, Indonésia, Japão, México e Reino Unido. 

Netflix vê salto de 150% nas vendas iniciais de anúncios este ano

O investimento veio de marcas de vários setores, incluindo viagens, automóveis, varejo, fast food e bens de consumo embalados. A partir do início deste mês, a Netflix começou a vender seus anúncios através de DSPs parceiras e a Hands pode ajudar a sua marca a fazer Tudum! Quer saber mais? Fale conosco!

LinkedIn compartilha insights sobre o que gera retorno em campanhas B2B

De acordo com o relatório, os anúncios em vídeo no LinkedIn tendem a gerar mais impacto. Em termos do que especificamente as marcas devem focar, a pesquisa mostra que a clareza da mensagem e criatividade é crucial. Anúncios percebidos como criativos têm tempos de visualização mais altos e obtêm mais curtidas entre os tomadores de decisão de negócios. 


Novidades no Time Hands!

O time Hands está crescendo e desta vez as contratações são com foco na MDM, nossa plataforma de Mobile Ads & Insights:

A Anna Mauger, que já teve passagens pela área de Produtos e Negócios Digitais do New York Times (chique né!?), Folha, Estadão e Outbrain, chega à Hands como Head de Produtos, Projetos e Parcerias.

“Estou animada em me juntar a uma empresa que está na vanguarda de Mobile Ads & Insights. A oportunidade de fazer parte de uma equipe que está moldando o futuro mobile é muito bacana e estou feliz em poder contribuir com com a Hands e ajudar a impulsionar o sucesso da empresa através de sua tecnologia e soluções proprietárias”.

Fernando Figueiredo, que teve passagens como especialista em Engenharia e Soluções de Dados na Porto Seguro e Santander, chega à Hands para atuar como Engenheiro de Dados com foco nas soluções de GeoBehavior Ads e GeoBehavior Insights.

Sejam Bem Vindos! #LetsPushIt 🙂 


Hands Academy 

A partir deste mês o nosso Instagram terá um novo projeto, o Hands Academy, através do qual traremos gráficos especiais com informações, tendências e curiosidades de nosso ecossistema. E o melhor, com perguntas que valem prêmios em nosso Hands Quiz. Então não deixe de seguir para se informar e concorrer a prêmios especiais! 

Em 2023, nos países que são “mobile-first”, as pessoas passaram em média 5 horas por dia em joguinhos mobile. Isso significa ⅓ das horas em que ficamos acordados, segundo os dados consolidados no report State of Mobile Gaming 2024, da Data.ai.

Esses gamers gastaram impressionantes US$107,3 bilhões dentro dos jogos globalmente.

Com tanta atenção dentro dos jogos, o marketing através de Game Ads é cada vez mais estratégico. No ano passado, o mercado investiu US$362 bilhões em Game Ads – valor que é maior que economias inteiras, como Finlândia e Nova Zelândia.

Quer saber mais sobre como levar a sua marca para dentro dos games mobile e ganhar a atenção deste target? Fale com a Hands 🙂


Hands no Brand100

Na semana do dia 12 a 15 de Agosto a Hands esteve presente no Grand Hyatt no Rio de Janeiro para o Brand100, evento que reuniu 100 representantes das principais agências e anunciantes do Brasil para diversos ciclos de bate-papo sobre novas tecnologias e possibilidades do mercado de marketing e publicidade digital. Uma ótima oportunidade para, junto aos clientes, colhermos feedbacks e insights importantes para direcionar nossos esforços para as novidades de 2025 🙂 


E a Hands vai para Estônia

Você sabia que a Estônia é um dos países mais digitalizados do mundo, um verdadeiro polo de inovação e está sendo considerada como potencial “Novo Vale do Silício”? Sendo pioneira em serviços públicos online, como o e-Residency, a Estônia permite que empreendedores globais criem empresas na União Europeia de forma remota. Além disso, o país investiu fortemente em infraestrutura digital e educação tecnológica, criando um ambiente ideal para o crescimento de startups e consolidando-se como um líder em transformação digital.

E a Hands foi convidada pelo Google Cloud e pela Santo Digital para uma imersão de uma semana no ecossistema digital da Estônia, apresentando nosso case da MDM, que roda no GCP (Google Cloud Platform) + Big Query + Looker, e conhecendo cases de outras empresas que também estão criando soluções diferenciadas à partir do uso de dados.
Acompanhe nosso Instagram para conhecer um pouco mais sobre a Estônia e acompanhar a Hands por lá 🙂

Continue Reading

Hands Up

As novidades em Mobile Ads & Insights

Nova Equipe Hands! GeoBehavior no show da Madonna? Criativos dinâmicos para o Dia dos Pais 🤘

Published

on

Conheça todas as possibilidades de interação mobile!

Você conhece todas as possibilidades de interação entre a sua marca e usuários de smartphone? Acesse o showcase do HandsLab e se inspire com novas tecnologias, formatos e ideias para criar experiências únicas para seus consumidores. 


Trends by Hands 

🤖 O Pinterest lançou uma série de novos recursos para anunciantes, incluindo o sistema automatizado de campanhas “Performance+”, que utiliza IA para otimizar a criação de anúncios Promoted Pin, reduzindo a necessidade de intervenções manuais. 

 👉 O Twitter adquiriu a startup de publicidade móvel CrossInstall para reforçar sua estratégia de anúncios. A CrossInstall, especializada em campanhas interativas e de desempenho, traz ao Twitter uma tecnologia avançada de criação e distribuição de anúncios.

🤖 Até 2026, 80% dos talentos criativos utilizarão GenAI diariamente, permitindo um trabalho mais estratégico, resultando num aumento dos gastos com criativos. O uso de GenAI em marketing permitirá o desenvolvimento mais rápido de variações mais criativas para experiências personalizadas e hiperdirecionadas. 


Dia dos Pais 2024: Criativos dinâmicos e comportamento mobile 

Com a nossa tecnologia e metodologia proprietária, conhecemos, analisamos e entendemos o comportamento de audiências mobile para realizar projetos de insights e ativação de mídia.

Neste dia dos pais, nosso impacto através do Comportamento Mobile pode ser um influenciador na jornada de Brand Awareness e Consideração da sua marca. 

Utilizando dados comportamentais de forma viva e dinâmica conseguimos ir além para criar experiências únicas e exclusivas para seus clientes.


Novidades no Time Hands!

É com muita alegria que anunciamos a chegada de mais membros para nosso time comercial. Andréia Schuneman chega ao nosso time como Head Comercial para atender os Segmentos Imobiliário, Tech & Varejo; e Floriana Striker como Head de Autos, Agro & Mobilidade. Já em nossa área de Atendimento e Operações as boas vindas ficam para o Sergio Aguiar, especialista em programática. 

Estamos muito felizes em ter vocês no time Hands! 🤘


Hands na Edição Agências & Anunciantes do Meio & Mensagem 

Seja o Show da Madonna, o AgriShow ou qualquer outro evento, o GeoBehavior da Hands consegue conectar a sua marca com a audiência que esteve presente em qualquer evento.

Essa foi a provocação de nosso anúncio na Edição Agências & Anunciantes do Meio & Mensagem que saiu no último mês. 

Edição Agências & Anunciantes do Meio & Mensagem

Quer saber mais sobre como utilizar a geolocalização de forma estratégica nas suas ações de marketing e mídia digital? 


Entenda os principais conceitos do universo de mídia mobile! 

Com nosso glossário mobile você tem acesso a tudo o que você precisa saber sobre mídia mobile. O propósito deste glossário é facilitar o entendimento e apresentar os conceitos presentes na rotina daqueles que atuam com mídia mobile.


Já pensou em ativar o seu público ao redor do seu ponto de venda? 

Com a mídia geolocalizada da Hands você ativa sua campanha em locais específicos, aumentando consideravelmente o engajamento do seu público-alvo no momento e local ideal.

👉 Tenha a visibilidade da eficiência da sua campanha de engajamento, cupons e visitas em lojas para cada tipo de estratégia de segmentação.

Inscreva-se na newsletter da Hands para receber todas as novidades e tendências sobre Ads Mobile & Insights

Continue Reading

Trending

Copyright © 2022 Hands Mobile